..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

Empreendedorismo

Prezados leitores,

A experiência de empreender é fantástica. Particularmente, tenho especial interesse no planejamento estratégico e na definição de táticas para cumprir as etapas necessárias ao alcance dos objetivos fundamentais dos projetos em que tomo parte.

A marca [RH em Hospitalidade] nasceu no dia 03 de outubro de 2007. Nesse dia esse blog foi criado e passamos a interagir com o mercado com essa bandeira em punho. Tem sido uma vivência maravilhosa, gratificante mesmo.

Os contatos, as pessoas, as decisões, os problemas (e suas soluções)... enfim, tudo o que fez dessa árdua jornada uma bela história a ser contada aos filhos e netos. Vejo que assim se cria uma reputação, origina-se um legado e atende-se a um propósito maior.

Há outros elementos norteadores a uma empresa que assina "Hospitalidade". Autruismo, Solidariedade, Gratidão, Respeito, Diversidade... e é assim que temos buscado orientar nossos negócios. A razão do lucro nunca suplantará a motivação essencial da [RH em Hospitalidade], que é ajudar a mudar a vida das pessoas por meio de suas carreiras e negócios.

Sejam todos muito bem vindos a nosso universo!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
[RH em Hospitalidade]