..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.12.2016

Participe do blog [RH em Hospitalidade]!!

Caros leitores,

Antes de tudo eu gostaria de lhe agradecer pela visita e o prestígio! É muito gratificante saber que o blog [RH em Hospitalidade] é uma realidade e que esta página tem contribuído para o desenvolvimento intelectual de muitas pessoas ao redor do mundo e, especialmente, no Brasil.

Nosso país passa por um momento muito triste, no qual a sociedade encontra-se dividida e o que realmente importa – as pessoas – estão ficando aquém das atenções, perdendo espaço para as ideologias e razões/contrarrazões.

Acredito que a educação, a boa informação e o desenvolvimento do senso crítico são ferramentas essenciais para uma verdadeira mudança de pensamento e uma transformação ética real e perene. Para nosso país, resta aguardar (não passivamente) por dias melhores. Vamos juntos construir esse futuro?

Serviço público federal

Aos colegas que acompanham o blog [RH em Hospitalidade] e que notaram uma menor atualização nos últimos meses, informo que estou reativando as atualizações permanentes. Minha rotina de trabalho mudou e eu mudei de cidade, então estou aos poucos redesenhando minha vida profissional.

Atualmente sou professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Trabalho no Campus Cubatão, onde temos o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo e, em breve, a oferta do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio.

Tem sido uma experiência gratificante! Fico feliz, também, em saber que nesta posição posso ajudar cada vez mais pessoas a se desenvolverem e a alcançarem seus sonhos!

Saiba mais sobre minha atuação acadêmica no website www.observatoriodoturismo.com

Paternidade

Outra novidade é que meu primeiro filho está a caminho! Então você deve imaginar como minha vida está mudando de rumo... para muito melhor!

Gratidão

Agradeço a todos colegas e amigos que sempre participaram do blog [RH em Hospitalidade]! Sou grato pelos comentários e sugestões de conteúdo, que fizeram desta página um projeto vencedor!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Nenhum comentário: