..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.06.2016

[RHecomendado] ::: Anhembi Hostel é 1º em SP!



Anhembi Hostel + Hotel Econômico
O Anhembi Hostel + Hotel Econômico está localizado em São Paulo, no bairro de Santana, próximo do Terminal Rodoviário Tietê, do Anhembi Parque (1,5 km), do Expo Center Norte (1,9 km), das estações Santana e Carandirú do metrô (750 m), do Campo de Marte (550 m).

Somos especializados em atender tanto hóspedes em viagem de turismo e lazer, bem como recebemos hóspedes em viagem de trabalho e negócios, haja vista que nossa localização está entre dois dos maiores polos de feiras, congressos, convenções e shows de São Paulo: o Anhembi e o Expo Center Norte.

Nossas instalações possuem decoração clean e moderna, com um toque especial da artista plástica Naia Cesquin. Os ambientes sociais são perfeitos para quem está em busca de novas oportunidades de negócio e networking, pois contam com internet Wi-Fi, business center, mesa de sinuca, sala de TV, bar e área ao ar livre, o que promove divertidos happy hours, refeições e inteirações entre os hóspedes e mochileiros.

Nossas acomodações são divididas em quartos privativos ou coletivos.

Temos também tarifas especiais para empresas. Consulte-nos.

Nos arredores do Anhembi Hostel + Hotel Econômico SP existe toda infraestrutura necessária para a conveniência e deslocamento dos hóspedes: ponto de taxi (500 m), supermercado (240 m) e ponto de ônibus (210 m). Para obter mais informações sobre nossa localização, clique na página como chegar do nosso site.

Nenhum comentário: