..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.15.2016

Baixada Santista ganha revista regional sobre turismo, cultura e lazer

Revista Nove Cidades irá apresentar a turistas e moradores as melhores opções de entretenimento da região.

A partir de 7 de abril, a Baixada Santista terá uma revista para apresentar a oferta turística, cultural e de lazer da região. A revista Nove Cidades terá periodicidade mensal, com distribuição gratuita e vai propor um olhar diferenciado sobre as nove cidades da região, trazendo novas opções a turistas e também moradores.

Inicialmente a versão impressa será destinada a um público específico, formado por empresários, formadores de opinião, tomadores de decisão e potenciais consumidores de turismocultura e lazer da região. Porém, haverá uma versão online, totalmente integrada à revista impressa, ainda mais completa e interativa, atualizada frequentemente com as principais opções em turismoeventosgastronomiaculturalazer e muito mais.

De acordo com o editor e idealizador da publicação, Diego Brígido,
“há um potencial enorme a ser explorado na região quando falamos em turismo, cultura e lazer e tanto moradores quanto turistas estão viciados nos mesmos cenários e atividades. A revista Nove Cidades vem para apresentar toda esta riqueza, que vai muito além das belas praias”.
A publicação se apropriará do selo Costa da Mata Atlântica, utilizado para promover turisticamente a região, destacando os principais apelos – a mata e o mar – mas mostrando muito além disso. A edição de lançamento, por exemplo, traz como matéria de capa as opções para ecoturismo nas cidades da região.

Segundo Brígido, a revista tem uma proposta diferenciada, com visual clean, moderno, conteúdo editorial de qualidade e impressão em papel fosco. “Será uma revista de conteúdo, com reportagens produzidas exclusivamente para ela, que agregará valor à região e elevará a autoestima dos moradores da Baixada Santista”.

fanpage da revista já está no ar com muitas novidades da região: www.facebook.com/revistanove.

Nenhum comentário: