..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

11.25.2015

Eu vou explorar novos terrenos...


Caros leitores,

O blog [RH em Hospitalidade] nasceu há pouco mais de oito anos, em outubro de 2007. Recentemente, inclusive, lancei a campanha “8 anos na pegada” para comemorar seu aniversário.

Desde sempre gerenciei o blog com muito amor e com a certeza de que o mesmo seria algo perene e abriria amplas portas em minha vida profissional. Ao longo do caminho tive a grata surpresa de conhecer virtual e pessoalmente muitas pessoas por meio do blog e das ações que tenho promovido.

A partir da experiência do blog formalizei e consolidei minha empresa, que era um sonho pessoal e profissional antigo. Além disso, criei o Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA), evento anual e itinerante que realizo em minha região natal.

Bem, tenho novidades para compartilhar! Fui nomeado em um concurso público, então terei de reorientar minha vida profissional. Por questões legais eu não posso mais ser administrador da [RH], então precisei dar baixa em seu registro (ontem, 24/11/15).

Estou em processo de nomeação para o cargo de Docente do curso de Turismo do IFSP Campus Cubatão. Quem me conhece sabe quão esperado era esse momento! Conheça a instituição!

Estou muito feliz por trabalhar na cidade natal de minha família, onde temos investimentos, compromissos, amigos e uma presença marcante na história local. É importante citar que minhas principais publicações científicas adotaram o município de Cubatão como objeto de investigação.

O tema de minha dissertação de mestrado, em especial, foi competitividade no setor de viagens e turismo e teve como objeto de estudo os municípios de Cubatão, Itanhaém e Santos. Quer dizer... estou realmente feliz por honrar minha história e fortalecer os laços familiares que me conectam a essa cidade.

A empresa vai fechar?

Bem, a empresa sim... O sonho jamais!

Nesse sentido, vou me concentrar em remodelar o blog [RH em Hospitalidade] e bombar os diversos canais de comunicação que venho alimentando aos poucos desde 2007.

Comunico, então, que a empresa será desativada, mas todas as ações relativas à marcas registradas “RH em Hospitalidade”, “Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista” e “A energia de uma ideia” serão mantidas em ação.

Fica interrompida, então, a oferta de serviços de treinamento e desenvolvimento profissional e gerencial.

..:: Importante! ::..

O domínio www.rhemhospitalidade.com encontra-se registrado em meu nome (PF), então o mesmo será mantido em operação.

Nosso blog (http://rhemhospitalidade.blogspot.com) será mantido e fortalecido já a partir dos próximos dias.

Meu e-mail particular está à disposição para o que puder colaborar:


Agora eu vou explorar novos terrenos... e vamos juntos nessa viagem também!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre


Aristides “Tide” Faria

Nenhum comentário: