..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.23.2015

Jornal Giro da Baixada firma apoio ao SEHLIPA | Santos 2015

Parceria com esse importante veículo de comunicação de abrangência regional conota relevância do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (SEHLIPA).

Desde a realização da segunda edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista em Praia Grande (SP), em abril de 2013, o projeto contou com a parceria e o apoio editorial do Jornal Giro da Baixada, que possui sede naquela cidade.

Agora, em 2015, essa parceria em torno da promoção do SEHLIPA foi retomada e, mais, formalizada. Isso significa que o Jornal Giro da Baixada, na pessoa de seu diretor presidente Leonardo de Moraes, será o principal parceiro do evento na área da comunicação e imprensa.

O Jornal Giro da Baixada, criado setembro de 2011, tem como objetivo divulgar noticias, eventos atualidades e publicidade da Região Metropolitana da Baixada Santista. Segundo seu diretor, “o slogan “Um jornal a serviço da Baixada Santista”, tornou o Jornal conhecido como uma forte ferramenta de integração do Litoral de São Paulo”.

Uma das principais bandeiras do Jornal é o firme propósito de lutar pelo desenvolvimento econômico, cultural e político da região. O “Giro da Baixada” também busca a comunicação entre as nove cidades que faz cobertura, levando as aspirações e reclamações da população aos seus governantes e também as necessidades dos municípios.

É um espaço aberto a novas ideias, posicionamentos, destaques empresariais, eventos, manifestações culturais. Acompanham de perto os acontecimentos políticos mais importantes, eventos sociais e culturais de nossas cidades do Litoral de São Paulo onde esta concentra nossa edição.

..:: Sobre o SEHLIPA ::..

O projeto do SEHLIPA foi criado e lançado no ano de 2011. A primeira edição do evento foi realizada no município do Guarujá (2012), o segundo Seminário aconteceu em Praia Grande (2013) e a terceira edição do evento foi em São Paulo, em abril de 2014.

O público-alvo do projeto é composto por profissionais, empresários e autoridades atuantes no setor de turismo. O objetivo do SEHLIPA é criar espaço para relacionamento corporativo e geração oportunidades de negócios.

Informações: www.sehlipa.com | http://sehlipa.blogspot.com

..:: Serviço ::..

Seminário de Hospitalidade | Santos 2015
Data: 25 de abril (sábado)
Horário: 14h às 20h00
Local: Mercure Santos Hotel (Av. Dr. Washington Luiz, 565)


Inscrições: http://goo.gl/tjOlGj

Nenhum comentário: