..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.20.2014

[RH] lança grupo de estudos para treinar conversação em inglês


Os profissionais de turismo e hotelaria da Baixada Santista acabam de ganhar nova opção para praticar a conversação no idioma inglês.

A realização de megaeventos como o mundial de futebol e os Jogos Olímpicos no Brasil motivou pessoas de todas idades e interesses a aprender novos idiomas. Esse talvez seja o grande legado deixados por esses eventos.

A [RH em Hospitalidade], empresa que presta assessoria em educação corporativa com foco no setor de Serviços, criou um grupo de estudos aberto a profissionais que atuam em posições de atendimento ao público para praticarem juntos a conversação no idioma inglês.

Os encontros são temáticos e orientados a temas ligados a turismo e hotelaria. As reunião são mediadas pela consultora Caroline Oliveira, que é graduada em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi (2005) e possui rica experiência nacional e internacional na operação e gestão de meios de hospedagem e restaurantes. É especialista em Alimentos & Bebidas pela mesma universidade.

Essa ação tem apoio do Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV), entidade ingressante na região, que objetiva, entre outros propósitos, fomentar a qualificação profissional para o trabalho no segmento de eventos.

Agenda

Os encontros acontecerão nos dias 04 e 18 de junho e 02 e 16 de julho entre as 19h30 e 21h30.

Investimento

R$ 95,00 (noventa e cinco reais). Formas de pagamento aceitas: dinheiro e cartão de crédito.

Informações

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a mediadora dos encontros por meio do telefone (13) 99654-6384 e do e-mail inscricoes@rhemhospitalidade.com.

Certificação


Os certificados serão emitidos mediante participação mínima em 75% (setenta e cinco por cento) dos encontros e terão chancela do Instituto Tecnológico de Eventos (INTEV).

Nenhum comentário: