..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.29.2014

O blog da [RH em Hospitalidade] em novo endereço “aenergiadeumaideia.com”

A [RH em Hospitalidade], consultoria atuante no segmento de educação corporativa com foco no setor de Serviços, originou-se a partir de um blog. A página, que até o momento era homônima a empresa, renovou-se ao longo do tempo e recebeu uma série de reconhecimentos tanto do mercado quanto do público e da academia.

O resultado mais relevante foi publicado na última sexta-feira (25), quando o blog corporativo da [RH] ficou em segundo lugar na categoria “Empreendedorismo” no Prêmio Top Blog. Durante a cerimônia de entrega da premiação, profissionais de comunicação e “blogueiros” de todo país estiveram reunidos em São Paulo nas instalações da UNIP Campus Vergueiro.

A partir dessa premiação, a [RH em Hospitalidade] iniciou intenso processo de renovação de seu blog. Dentre as ações previstas estão: a mudança do endereço da página, que passa a ser acessada por meio de domínio próprio (www.aenergiadeumaideia.com); a criação de uma logomarca específica para o blog da empresa e a convergência de ações alusivas ao Seminário de Hospitalidade, evento anual promovido pela empresa.

Outra mudança se dará na regularidade das atualizações do blog, que vinham sendo feitas semanalmente. A partir do próximo mês de maio, a [RH] publicará atualizações mais regulares, sendo que a meta é manter atualizações diárias.

Da mesma forma, tais postagens terão foco eminente em torno de questões relacionadas ao empreendedorismo e ao impacto social. Com isso, a [RH em Hospitalidade] busca ampliar sua rede de relacionamentos comerciais, potencializando a geração de negócios.

Todas contribuições são bem vindas e a comunicação é feita diretamente com o Editor da página, Aristides Faria. Para enviar seu comentário e sugestão de pauta, escreva para o seguinte endereço eletrônico: aristidesfaria@rhemhospitalidade.com. Para mais informações e contato com a empresa, ligue para (13) 3324-4076.

..:: Ficha técnica ::..

Blog: A energia de uma idéia

Endereço: www.aenergiadeumaideia.com

Fundação: 03 de outubro de 2007

Visitantes: Mais de 120.000 visitantes

Idealizador e editor: Aristides Faria

Currículo: Consultor e Palestrante da [RH em Hospitalidade]. Professor. Membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado de São Paulo (ABRH-SP). Bacharel em Turismo (Unisul, 2002); Especialista em Gestão de Recursos Humanos (UFSC, 2003); MBA em Gestão de Projetos (Unisantos, 2013) e Mestrando em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi (2013-2015).

Nenhum comentário: