..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.11.2013

Gol mudará regra de programa de milhagem Smiles em 10 de outubro

..:: Fonte: Valor Online

A Smiles divulgou comunicado na noite desta terça-feira para informar que adotará um novo modelo de acúmulo de milhas nos voos domésticos e internacionais da Gol a partir de 10 de outubro. Segundo o documento, divulgado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a mudança “prestigia e recompensa quem voa mais e é cliente fiel Gol/Smiles, com destaque para as categorias Ouro e Diamante”.

Para os voos domésticos, o cálculo passará a ser feito pelo valor da passagem e não mais pela distância do voo. No modelo anterior, as tarifas Programada e Flexível acumulavam 100% e 125% das milhas, respectivamente, com base na distância entre a origem e o destino percorrido. A partir de 10 de outubro, a Programada valerá duas milhas para cada R$1 pago pelo cliente, enquanto a Flexível devolverá três milhas para cada R$ 1.

Segundo o comunicado da Smiles, os voos internacionais continuam a ter a distância entre origem e destino final como base para acúmulo de milhas. Na nova regra do programa de relacionamento da Gol, o passageiro recebe, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os Estados Unidos, 3 mil milhas para América Central e Caribe e mil milhas para América do Sul. Para voos codeshare, não existe mínimo, mas as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas.

Nos voos internacionais, a tarifa Confort acumulará 150% das milhas voadas. A tarifa Flexível, 125% . As tarifas Programada e Promocional, 100%.

Nenhum comentário: