..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.27.2013

1º Encontro de Organizadores de Eventos de Santos

O Senac Santos realiza, em 3 de setembro, o 1º Encontro de Organizadores de Eventos, uma oportunidade de confraternização e troca de conhecimentos entre profissionais e estudantes da área.

Na ocasião, haverá uma apresentação do Clube de Assessores de Eventos Sociais (Litoral), falando sobre qualificação e cerimonial, e uma palestra com a profissional Andreza Novais sobre a evolução das festas e o trabalho do organizador de eventos.

A ação, gratuita e aberta ao público, é uma organização dos alunos do curso Organizador de Eventos da unidade, sob a supervisão dos docentes da área.

Público-alvo: Alunos e profissionais da área de eventos.

..:: [Serviço] ::..

Gonzaga Hall
Rua Timbiras, 17 - Gonzaga
Santos - SP

..:: [Programação] ::..
 
Data e horário: 03/09/2013 das 18 às 22 horas

..:: [Andreza Novais] ::: Formada em publicidade e organização de eventos, possui 12 anos de experiência no mercado de eventos sociais e é certificada como Professional Bridal Consultant pela Association of Bridal Consultant %u2013 USA. É proprietária das empresas Bem simples e Dréz Eventos, fundadora do Clube de Assessores de Eventos Sociais (CAES) e idealizadora do congresso Wedding Planner Brasil que está na sua 4ª edição.

..:: Participação gratuita | Inscreva-se aqui!

Nenhum comentário: