..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.21.2012

Top Blog 2012: Categoria 'Empreendedorismo' ::: Vote!


Caros amigos e leitores,

Venho informar que a [RH em Hospitalidade] está concorrendo pelo quarto ano consecutivo ao Prêmio Top Blog. Fomos finalistas nas três edições em que participamos. Em 2009 e 2010 ficamos entre os 100 blogs mais votados na categoria ‘Variedades Profissionais’ e em 2011 o blog [RH em Hospitalidade] classificou-se entre os 30 mais votados na categoria ‘Empreendedorismo’.

A marca é resultado de um extenso e intenso trabalho interdisciplinar e coletivo. Cada leitor, cada colaboração e sugestão de pauta é considerada um tijolo nessa grande obra. Nosso blog é conhecido em mais de 20 países, bateu a marca de 95.000 leitores, é publicado em 4 idiomas e está no ar há 5 anos. Desde 2007, então, temos cooptado parceiros e fomentado ações em áreas como Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Negócios, Marketing, Eventos e, naturalmente, Empreendedorismo.

O blog [RH em Hospitalidade] é resultado de um empenho sem medida, de um investimento cíclico e de muito diálogo. Se há algum sucesso é por conta da firmeza de propósito. O que foi escrito no primeiro dia (03.10.2007) mantém-se até hoje e manter-se-á no futuro.

Nada – nunca – será maior que nosso desejo em ajudar os jovens a ingressas no mercado de trabalho e os profissionais do setor de serviços a crescer e prosperar no mundo dos negócios. A rede de comunicação que criamos e alimentamos há cinco anos tem auxiliado-me a manter aquecidos contatos iniciados há tempos, além disso, a reaproximar pessoas conhecidas há tempos.

Agradeço de coração pela permanente colaboração e a amizade que compartilhamos desde sempre! Obrigado!! Muito obrigado!!

Peço seu voto no Prêmio Top Blog 2012!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
Consultor | Palestrante
[RH em Hospitalidade]

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: