..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.04.2012

Retomando as atualizações do blog RH em Hospitalidade

Caros amigos e leitores,

Escrevo para compartilhar uma notícia, que agora é das melhores, mas causou um susto bem grande em em mim e minha família. Meu pai passou por uma barra daquelas... descobrimos, após uma intensa dor de cabeça, um tumor em seu cérebro. Esse foi o susto, a notícia - agora ótima - é que meu pai passou por um procedimento cirúrgico e agora se recupera muito bem.

Ele foi internado em 07 de julho e operado no dia 17 do mesmo mês. O atendimento rápido foi determinante, pois impediu que essa crise evoluísse a um quatro de desmaios, convulsão ou mesmo algo pior. Graças a Deus tudo, desde o princípio, correu dentro do planejado. Tão logo ele foi internado, pudemos descansar e aguardar pareceres médicos. O fato é que o quadro é grave, mas as expectativas são animadoras, pois o socorro e demais procedimentos foram aplicados imediatamente após a crise citada.



Bem, agora estamos em casa, nos preparando para o tratamento - quimioterapia e radioterapia - que deverá durar algumas semanas. Estamos esperançosos e confiantes de que tudo transcorrerá em paz e tranquilidade. Será duro, com certeza, e exaustivo, mas o amor que nossa família e amigos compartilha é maior do que isso.

Agora, após uma breve pausa, estou reorientando meu posicionamento profissional e, a partir desse caso, retomando as atualizações do blog [RH em Hospitalidade]. Estamos às vésperas de mais uma edição do Prêmio Top Blog. Em 2012 concorreremos na categoria 'Empreendedorismo', na qual fomos um dos trinta blogs mais votados em 2011.

Aos poucos vamos reativando contatos e reconectando parceiros de modo que os altos índices alcançados por nosso blog sejam recuperados. Sem pressa, sem stress... afinal, estamos aqui para nos divertirmos e fazer bons negócios.

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria


..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: