..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.29.2012

Gerar e agregar valor às pessoas e capitalizar o invesmento

Caros amigos,

Há aproximadamente cinco anos fiz uma escolha profissional: empreender. Criei um blog. Tímido, sim, mas ansioso por leitores e contatos. Desde então nossa proposta foi conectar pessoas, gerando oportunidades e criando negócios.

O lucro nunca esteve à frente de nossos propósitos e valores, talvez por isso tudo tenha se desenvolvido de modo extremamente natural e fluido. Aliás, me parece ser essa a essência da própria Hospitalidade: o interesse legítimo.

Depois de algum tempo o blog [RH em Hospitalidade] tornou-se uma empresa. Com o sucesso do blog e do sistema de comunicação que iniciamos em 2007 surgiram muitas oportunidades. O turnig point, já em 2008, foi o convite para integrar a diretoria executiva da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo (ABBTUR São Paulo). Depois, a eleição ao Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado de São Paulo (ABRH SP). Paralelamente, palestrei em diversos municípios e estados. Conheci muitas, muitas pessoas... e é, justamente, o blog e mais recentemente as redes sociais que possibilitam a manutenção desses contatos.

Gerar e agregar valor às pessoas e capitalizar todo esse investimento/conhecimento é o mote para os próximos cinco, dez, quinze anos. Criei um alicerce tremendo e é chegada a hora de consolidar resultados.

Estamos novamente engajados no Prêmio Top Blog. Somos um dos 30 mais populares blogs de empreendedorismo do país. Vote e ajude-nos a surpreender novamente: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=241689

Agradeço seu voto e, sobretudo, a amizade de sempre!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: