..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.30.2012

Aviso de desligamento: Coordenadoria de Turismo e Eventos

Caros colegas e amigos,

Escrevo para informar que, por motivos eminentemente pessoais, estou me desligando da Coordenadoria de Turismo e Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo da Estância Balneária de Praia Grande. Acompanharei meu pai em um tratamento de saúde na capital paulista, o que inviabiliza a continuidade do trabalho que temos realizado.

Ao longo dos últimos 11 meses, alcançamos resultados bastante expressivos. Destaco a organização de eventos como o Festejo de Iemanjá (2011) e o Praia Games (2012) (Programa Pedro Alcântara), a co-realização de projetos como o 'Roda SP', o ‘Turismo do Saber: Interior na praia’ e ‘Melhor Viagem SP’ – estes em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo – e a adesão às ações empreendidas pela APRECESP. Asseguro que ficou mais do que patente a necessidade de se profissionalizar a gestão pública em nosso segmento. Missão cumprida.

No que refere-se a promoção do destino, gostaria de destacar a realização do vídeo turístico produzido em parceria entre o governo do Estado de São Paulo e a Embratur. Foi uma experiência fantástica que resultou no material que apresento a seguir:



Naturalmente, agradeço ao Sr. Secretário pelo convite e a oportunidade de aprender com os demais colegas da SECTUR. A maturidade de um profissional mede-se pela qualidade dos frutos que ele cultiva e faz crescer. Trabalhei diretamente na criação das propostas de governo para o turismo do candidato a prefeitura de Praia Grande Alberto Mourão e indiretamente às da cultura. Estou convencido de que um belo trabalho surgirá nos anos que virão.

Retomarei a vida empresarial, focando na realização de workshops e treinamentos da [RH em Hospitalidade], bem como na organização do SEHLIPA 2013 em Praia Grande, planejado para o dia 19 de abril do próximo ano. Adianto o tema do evento: Empreendedorismo & Inovação.

Até o final do ano estaremos empenhados no Prêmio Top Blog 2012, concurso nacional de blogs no qual somos concorrentes na categoria empreendedorismo. Lembro que o blog [RH em Hospitalidade] foi um dos 30 mais votados da edição anterior dessa premiação, então vejo que poderemos ir muito mais além nesse ano.

Disponibilizo a seguir meus contatos para que possamos empreender e avançar juntos:

Assessoria: www.rhemhospitalidade.com
Atendimento eletrônico: (13) 3302-3499
Atendimento remoto: (13) 8136-3397 | 7826-5489
ID: 55*921*2724
MSN: aristidesfls@hotmail.com
Skype: aristidesfaria

Um forte abraço!!

Sucesso sempre,

Aristides Faria
Consultor | Palestrante
[RH em Hospitalidade]



..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: