..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.20.2012

II Seminário de Hospitalidade é lançado em PG

..:: Evento será sediado no Município em 2013 ::..

..:: Notícia do dia 20/6/2012 | Por: Jaqueline de Marco, MTB: 52.981

O lançamento oficial do II Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista (Sehlipa), edição 2013, foi realizado no domingo (17), na Casa da Amizade, sede da entidade, em encontro com representantes da organização do evento e do Rotaract Club. O Sehlipa 2013 será sediado em Praia Grande e reunirá empresários e profissionais atuantes no setor de serviços para discutir a hospitalidade no contexto organizacional. Ainda não está definida data e local da segunda edição do evento.

O coordenador Municipal de Turismo e Eventos, Aristides Faria, explicou a escolha de Praia Grande como sede do Sehlipa. “A grande força econômica do setor de serviços da Cidade e a preocupação pela educação profissional e pela qualificação da mão de obra nesse segmento foram pontos decisivos para a escolha do Município”.

Faria explicou também que o Sehlipa deverá ganhar novo formato em 2013. “Além das conferências, pretende-se realizar uma feira paralela ao evento. Como se trata de um seminário técnico-científico e de relacionamento, a diretoria executiva do projeto quer implantar estações de atendimento aos participantes”, afirmou.

O Sehlipa 2013 contará com o apoio da Prefeitura, Rotaract Club e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Praia Grande. Segundo os organizadores, ações promocionais sobre o evento serão realizadas tanto na Região Metropolitana da Baixada Santista quanto no interior do Estado e na Capital.

Durante a primeira edição, o Sehlipa reuniu aproximadamente 100 profissionais ligados à área. O evento foi realizado na cidade de Guarujá.

..:: Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.sehlipa.com, no blog http://sehlipa.blogspot.com ou por meio do endereço eletrônico sehlipa@rhemhospitalidade.com.

..:: Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista ::: Praia Grande 2013 ::..

Quando? 2013
Onde? Praia Grande (SP)
Website: www.sehlipa.com
Blog: http://sehlipa.blogspot.com
Twitter: @sehlipa
Facebook: www.facebook.com/sehlipa
E-mail: sehlipa@rhemhospitalidade.com

..:: Participem de nossos diversos canais: FaceBook, Twitter , Linked In, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: