..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.05.2012

Ilhas Maldivas reabrem salas de massagem, spas e hotéis

..:: Valor On-line

SÃO PAULO - Uma ação de interdição de spas, hotéis de luxo e salas de massagem nas Ilhas Maldivas, localizadas no Oceano Índico, foi revogada hoje pela principal autoridade local de turismo, uma semana depois de essa medida ter sido imposta por partidos de oposição como forma de coibir acusações de prostituição e distribuição de drogas e bebidas alcoólicas, informou a Reuters.

“Nós revogamos a interdição e todos os serviços estarão disponíveis para os turistas”, afirmou o presidente das Ilhas Maldivas, Mohamed Nasheed. O ex-presidente Maumoon Abdul Gayoom, afirmou, contudo, que o partido progressista, de oposição, nunca pediu a interdição dos hotéis de luxo, dos spas e das salas de massagem.

A interdição afetou negativamente o turismo nas Ilhas Maldivas, cujas praias com areias brancas e águas de cor turquesa atraem mais de 800 mil turistas por ano.

..:: Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: