..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

9.06.2011

Agrinordeste 2011 | Turismo de Experiência: reflexões e práticas no espaço rural

Caros leitores,

Participei pela primeira vez do Agrinordeste, relevante evento que está em sua décima nona edição e que reúne anualmente pesquisadores, empresários, governantes e lideranças de diversos setores da economia pernambucana.



O evento aconteceu entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, em Recife (PE). Além da reunião de profissionais e organizações daquele estado, o Agrinordeste propicia a seus participantes a possibilidade de interação e relacionamento, além de contato com colegas de outras regiões brasileiras.

Tive a oportunidade de palestrar no núcleo que discutiu sobre turismo rural. Compartilhei minhas vivências e reflexões sob o tema “Turismo de Experiência: reflexões e práticas no espaço rural”. Atualmente não trabalho diretamente no Turismo Rural e Ecoturismo, assim, foi muito bom poder resgatar publicações e elementos que fundamentaram a primeira metade de minha carreira.Os slides utilizados em minha apresentação...


As cidades de Olinda e Recife são belíssimas e, por meio de sua gente, me causaram excelente impressão. Fui muito bem recebido, tanto no contexto do evento quanto no comércio de um modo geral. Fantástico!! Conheci pessoas – e culturas – muito interessantes, que fazem dessa viagem uma “experiência autêntica e memorável”... como abordo em minhas intervenções. 

Algumas imagens de Olinda e Recife....




Lindas cidades, não é mesmo!?Vamos ver qual a próxima parada...

Um forte abraço!

Sucesso sempre,

Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: