..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.16.2011

Sucesso de público marca 1º dia do 11º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos no Frei Caneca


Em sua 11ª edição, o Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI Project Management Institute – Capítulo São Paulo abriu o evento com a participação de 670 pessoas. “O Brasil teve um crescimento representativo dentro da área de projetos. A grande participação neste seminário prova que o País está indo pelo caminho certo”, disse o presidente da entidade em São Paulo, Otávio Augusto M. Nesse.
Segundo Juliano Reis, representante do PMI Brasil, até 2016 o país gastará em obras públicas o montante de um trilhão de dólares. O PIB nacional cresceu 7,5% desde o último ano. “Para aqueles que querem se especializar na área de GP, o momento da certificação é agora”, comenta Reis. O PMI – Project Management Institute – no Brasil, conta com 10.500 membros, sendo que, desse número, o capítulo São Paulo detém 3.175 associados.
O presidente finalizou a solenidade de abertura do evento comunicando o lançamento do Programa de Fidelização do PMI – Capítulo São Paulo, que irá trazer vários benefícios para os associados.

No primeiro dia, o Seminário contou com a presença dos palestrantes: Frank Saladis, Ozires Silva, José Finocchio, Marcus Vinícius Freire, Maristela Hurtado, Marcos Cavalcanti e Heitor Roriz.

Para saber mais sobre a 11ª Edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI acesse o portal: www.pmisp.org.br/11seminario.

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: