..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.26.2011

Six Sigma Brasil divulga últimas vagas para o treinamento em Prince 2


O curso ministrado em 03 de outubro de 2011 traz o modelo de gestão britânico sob a Certificação Foundation

A Six Sigma Brasil, em parceria com a empresa Advantage Learning, divulga as últimas vagas para do treinamento voltado a gerenciamento de projeto com a metodologia Projects in Controlled Environments 2 (PRINCE2), método amplamente utilizado na gestão do projeto dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O instrutor será o britânico Sr. William Colins, que vem da Inglaterra especialmente para ministrar o treinamento.
A capacitação Fundamentos do PRINCE2 é realizada em 3 dias e pretende tratar desde a primeira aproximação do profissional participante com a metodologia até os conceitos mais complexos, oferecendo os princípios, processos e temas-chave. Após o treinamento, os participantes fazem o Exame de Fundamentos oficial de PRINCE2, incluso no curso.
O público-alvo das capacitações abrange Gerentes de Projeto, membros de equipe, líderes de projeto, administradores, engenheiros de projetos, gerentes de programas, operacionais e funcionais, profissionais de Tecnologia de Informação, gerentes de P&D, membros de equipe no campo e outros envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos.

..:: Serviço ::..

Valor do investimento: R$ 3.520,00 ( incluso a prova e certificado britânico )

Data do treinamento: 03 de outubro de 2011 (confirmado)

Local: Centro de Treinamento Six Sigma Brasil

..:: Detalhes do treinamento aqui!

Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: www.leansixsigma.com.br

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.




Nenhum comentário: