..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.16.2011

Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI atrai a atenção de diversos públicos



Devido à variedade dos temas apresentados, a 11ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI – Project Management Institute, organizado pelo capítulo São Paulo e que ocorrerá em 15, 16 e 17 de Agosto de 2011, tem atraído a atenção e interesse de diversos públicos.

Este ano, o evento terá como foco as questões relacionadas à gestão das pessoas numa equipe de projeto, tema bastante presente entre as expectativas da comunidade em constante ascensão no Brasil e no mundo.
Voltado principalmente ao público de Gerenciamento de Projetos, o Seminário traz temas que envolvem RH, liderança, Negócios, Metodologias e Tendências que, segundo o PMI - Capítulo São Paulo, vem ganhando a participação de um público diferenciado, heterogêneo, ativo no mercado brasileiro e que faz a diferença nas empresas.
Um dos destaques do evento é a palestra de Ricardo Vargas, que apresenta o tema Obtendo Sucesso nos Negócios com o Gerenciamento de Projetos, no qual serão apresentados resultados, oportunidades que existem para a área e os desafios a superar

Projetos de Mudança Organizacional é o tema de Álvaro Antônio Bueno de Camargo, “o gestor desse tipo de projeto é mais bem preparado para lidar com as dificuldades”.

Em âmbito global, Alcides Santopietro apresenta os desafios da Gestão de Projetos Internacionais. “São fatores complexos que um profissional de projetos deve tratar ao dirigir um projeto realizado em outro país”.

Para completar, Marcos Cavalcanti fala sobre a sociedade do conhecimento e novos modelos de negócio. “Boa parte dos problemas vem da falta de uma identificação dos momentos do projeto com interferência de conhecimento tácito”, comenta.

Dentre os outros palestrantes presentes estão: Alessandra Rodrigues, Paula Bargo (Experian Serasa), Heitor Roriz Filho (Massimus), Wanderley Cillo (Pão de Açúcar), Alvaro Camargo (FGV), Carlos Dornellas (CNEC), Sergio Alfredo Rosa e Silva (USP), Otavio Pieranti Jr (Promon), Rogerio Tamassia (Natura), Murilo Campos Pinheiro (Sindicato dos Engenheiros), Maristela Hurtado (SENAC), Ozires Silva/ Arnaldo Silva (UNIMONTE) e Vera Martins (Assertiva Consultores).

Também farão parte do time de profissionais palestrantes internacionais, como: Catherine Daw – Canadá, Frank Saladis – USA e Victor Manuel Villar Diaz- Peru.

Para saber mais sobre a 11ª Edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI, acesse o portal: www.pmisp.org.br/11seminario.

..:: Serviço ::..

11ª Edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI – Project Management Institute – Capítulo São Paulo

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – Metrô Consolação – São Paulo - SP

Dias 15 a 17 de agosto de 2011

Inscrições pelo site do evento!

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: