..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.16.2011

Meliá Hotels International incorpora 110 novos trabalhadores formados em sua Escuela de Hostelería de Granada


A Meliá Hotels International segue comprometida com a formação e criação de emprego, e além de Granada, espera levar a experiência à Sevilha.

A Meliá Hotels International demonstra seu compromisso com a Escola de Hotelaria que a companhia mantém em Granada, em colaboração com o Conselho de Empregos da Junta de Andaluzia, e segue apostando na formação e criação de postos de trabalho, contratando 110 alunos formados na XIX promoção. O excelente nível profissional que adquirem os estudantes durante sua formação permite sua imediata incorporação laboral na companhia e sua contribuição à cadeia de novos valores, ficando assim refletido o êxito da Escuela de Hostelería.

A colaboração que mantém a Escola com a Delegação Provincial de Empregos de Granada tem sido vital para poder levar o trabalho de formação dos alunos e sua posterior inserção no mercado de trabalho, tanto nos hotéis de Granada, em que realizam os cursos, como nos diversos hotéis que a Meliá Hotels International possui por toda a Espanha. De fato, as intenções de manter e ampliar esta colaboração permitirão à Escola ministrar neste próximo ano 3 cursos em Sierra Nevada.

A Meliá Hotels International, que opera 25 hotéis na Andaluzia - aportando mais de 1.500 postos de trabalho - opera em Granada hotéis urbanos e de montanha. Estes últimos, o Meliá Sierra Nevada e o Meliá Sol y Nieve, acolherão 45 pessoas em "exercícios extraordinários" em cozinha e restaurante. Por isso mesmo, dado o êxito do programa e as sinergias que gera para a companhia e para a sociedade, a cadeia começou a realizar cursos piloto durante 2011 em Sevilha, onde a Meliá Hotels International gestiona 4 hotéis.



..:: Sobre a Meliá Hotels International ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

..:: Meliá Hotels International no Brasil ::..

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..

Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402
Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: