..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.16.2011

Lançada a revista eletrônica da Six Sigma Brasil


“Vale a pena sonhar! O projeto da revista é a consolidação de um sonho que se concretiza e, a cada ano, está se aprimorando. É muito importante acreditar em seus projetos e sonhos, pois, com muita determinação e foco, eles serão alcançados”, afirma o Diretor Executivo da Six Sigma Brasil, Clovis Bergamo Filho.

O conteúdo da publicação traz a cobertura completa ao III Congresso Internacional Six Sigma e evento acoplado VII Workshop GESITI, que ocorreu em maio.

Ao promover a diversidade de abordagens, os temas apresentados passam de Recursos Humanos, Gestão de Carreira, Ética e estado emocional em ambiente profissional à metodologia de processos, tendências de mercado, gestão de Stakeholders, projetos e programas.
Com a certeza de que o Congresso foi um investimento de retorno imediato, o evento contou com a presença massiva de Executivos, Gerentes de Projeto, membros de equipe, líderes de projeto, administradores, engenheiros, gerentes de programas, operacionais e funcionais, profissionais de Tecnologia de Informação, gerentes de P&D, funcionários públicos e outros envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos.
Por meio da revista, é possível conhecer um pouco do conteúdo apresentado nas palestras, a opinião dos palestrantes e participantes do evento, bem como saber de quais maneiras o Congresso agregou valor aos presentes.

Treinamentos e outros assuntos de interesse também podem ser acompanhados pela publicação. Relembre e conheça o conteúdo do Congresso pela revista, que pode ser acessada gratuitamente aqui!

Para saber mais, acesse o portal!





..:: Informações para a imprensa ::: Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial ::..
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: