..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.25.2011

Após uma pausa, retomando com força total!!

Caros leitores,

Talvez tenham notado, mas faço questão de prestar uma satisfação acerca de nossas atualizações semanais. Fizemos uma pausa de três semanas nas publicações de nosso blog. Questão estratégica.

Como sabem, estamos participando do prêmio Top Blog 2011 na categoria empreendedorismo. Para promover nossa campanha realizamos um disparo via e-mail marketing, e com base nas estatísticas de abertura e clicks decidimos por "congelar" nossa página para canalizar todos os esforços na maximização da eficiência dessa ferramenta.

Tivemos sucesso e repetiremos disparos semelhantes até outubro, quando encerra-se a primeira fase do concurso. Lembro que somos duas vezes eleitos um dos 100 mais votados na categoria "Variedades Profissionais". Dessa vez estamos na disputa com foco eminentemente em negócios.

Bem, prestada a devida satisfação, fico feliz em compartilhar duas notícias muito bacanas.

A primeira é o lançamento do livro Turismo de Experiência - sou co-autor - no 6º Salão Nacional do Turismo. E a outra boa nova é que ministrarei uma palestra no Núcleo do Conhecimento sobre o tema dessa obra.Em breve compartilharei o convite para o evento e as diretrizes para inscrições. Fantástico!


E, de cunho pessoal, gostaria de compartilhar uma grande alegria... os colegas que acompanham nosso blog e nossas redes sociais sabem que sou morador de Santos, torcedor do Santos FC e associado ao clube desde criança. É uma herança, uma tradição. E nosso time foi campeão da Copa Libertadores da América, maior torneio sul-americano inter clubes. Foi muito bacana e emocionante!!

Independente de rivalidades - falando como morador - gosto quando o Santos vence e passa por boas fases em campo, pois a cidade fica alegre e as pessoas mais abertas, vestidas de preto e branco. Bandeiras nas janelas. Muito legal!!

É isso aí, pessoal! Espero que curtam a atualização dessa semana. A partir da próxima sexta-feira retornaremos a nossa rotina. Enquanto isso, participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: