..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.05.2011

Técnica ao ar livre reduz conflitos em organização

O estresse de gestores e os conflitos organizacionais ganham alternativa de solução ao ar livre, através de cinco programas destinados a estimular, desenvolver e aprimorar competências dentro de empresas.

O diretor da Outbox, empresa que traz para o mercado catarinense novidades na área de treinamento ao ar livre, professor André Ricardo de Souza, explica que a organização moderna, obrigada a acompanhar a velocidade das mudanças, precisa deixar de lado a cultura do controle e da obediência a padrões pré-estabelecidos em nome de uma dinâmica de aprendizagem e transformação. E sugere que a organização se submeta à Acal – Atividades Corporativas ao Ar Livre - para superar dificuldades, gerenciar mudanças de comportamento, além de capacitar equipes à implantação de todos os projetos empresariais.

André de Souza observa que o importante nestes trabalhos é que a empresa descobre que o sucesso não pode ser alcançado apenas pelo formalismo das estruturas e pensamento mercadológico do gestor.
A relação e comprometimento de todos na empresa, numa sinergia de trabalho, resultados e satisfação, exigem mais energia, integração, olho no olho, sorriso e coração aberto, enfim, a empresa precisa ter um clima organizacional em que as pessoas sintam elas mesmas e a empresa, em um processo natural de convivência. Nisso, a Outbox é uma grande parceira das empresas, assegura.
São cinco os programas da ACAL. O Acal Ludis é indicado para empresas que buscam competências integradoras, motivadoras e o trabalho de equipe. Já o Acal Nature é para as organizações que necessitam de equipes suscetíveis a ameaças externas e ao enfrentamento de desafios.

O programa Acal Management é recomendado a empresas que passam por mudanças e que já identificaram suas deficiências. Acal Top Management é exclusivo para o setor estratégico de organizações em que o senso comum e o espírito de equipe prevaleçam. Por fim, o Acal Coaching é para as organizações que desejam desenvolver competências através de um trabalho contínuo.

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.

Nenhum comentário: