..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.20.2011

Intensidade e Resultados: semana produtiva!

Caros leitores,

Novamente inicio essa atualização semanal com um grande e sincero agradecimento. Muito obrigado! Foi, primeiro, um final de semana fantástico e um meio de semana muito produtivo. Ação e Movimento! Isso é muito bom!

Vou comentar alguns acontecimentos por ordem cronológica.

No último domingo (15) realizaram-se as finais dos campeonatos estaduais de futebol. E o Santos Futebol Clube - time do qual sou torcedor - sagrou-se bi-campeão paulista. Foi maravilhoso! Vocês notarão que não estou tratando aqui de esporte ou da emoção de um torcedor apaixonado (sou sócio do clube há cerca de 25 anos... e tenho 28 de idade).

Escrevo para compartilhar duas impressões muito bacanas que esse momento me revelou. Primeiro, o fato de o Santos ser o time da cidade, o que faz natural você comemorar sua conquista pelas ruas do município. Toda a cidade se veste de preto e branco, não há grandes festas concentradas ou mega operações policiais. Isso é muito interessante!
O segundo ponto é mais particular e tem a ver com meu momento pessoal/profissional. Assisti ao jogo na Vila Belmiro, estádio do Peixe. E foi muito legal sentir que, ao final do jogo, meu maior desejo era abraçar meu pai e sorrir juntos, entre amigos. Nada vai além da alegria de comemorar com quem me ensinou a torcer pelo time da cidade.
Sim, em certos aspectos é apenas mais um "time do interior". Ainda bem. Estar fora da Grande São Paulo faz com que o Santos Futebol Clube mantenha-se místico e distante de polêmicas e especulações. Quando estiverem em Santos, visitem ao Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube. Certeza de ótimos momentos!

Minhas palavras tratam-se, pois, de um depoimento simples e simplório sobre a emoção de viver, experimentar emoções e a alegria de ser campeão. Sim, um divertimento, uma fuga... mas um relato que atesta que torcer para o time do interior também pode ser bastante divertido!



Dentre outros avanços bacanas, gostaria de comentar a palestra que ministrarei na noite desta sexta-feira, na ETEC de Itanhaém.

Minha intervenção acontecerá às 21h do último dia útil da semana. Não vejo como uma tarefa ingrata, mas como um grande desafio. Aliás, vocês podem notar que este é um dos assuntos da própria palestra/oficina.

Espero que a dinâmica atenda a seus objetivos técnicos e propósitos comportamentais. Será, sem dúvidas, uma atividade dinâmica e de muita interação! Compartilho a seguir os slides que serão utilizados como base da apresentação.



É isso aí, pessoal!

Espero que a atualização dessa semana atenda aos interesses de todos. A campanha para o prêmio Top Blog 2011 inicia-se hoje (20)... mas faremos comunicados diretos e específicos. Contamos com seu voto!!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: