..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.20.2011

II Congresso de Natureza, Turismo e Sustentabilidade | Cuiabá (MT)


O II Congresso de Natureza, Turismo e Sustentabilidade – CONATUS 2011 acaba de lançar seu site. A partir de agora, todos os interessados em participar do evento poderão se informar e acompanhar a programação preliminar, valores promocionais e outras novidades já disponíveis no site www.conatus.org.br.

O site é uma das principais ferramentas de comunicação dos organizadores do Congresso com os participantes. Nele você pode verificar os valores http://www.blogger.com/img/blank.gifpromocionais para as inscrições antecipadas e em grupos, bem como prazos e normas para submissão de trabalhos científicos e outras informações. Não perca esta oportunidade, viste o site e mande sua mensagem para tirar dúvidas, fazer questionamentos e sugestões. Estamos aguardando seu contato.

Anote na sua agenda e participe, esta é uma ótima oportunidade para conhecer novas experiências de turismo dentro e fora do Brasil, onde a conservação da natureza, a responsabilidade ambiental e social são prioridades.
Mais informações sobre o CONATUS http://www.blogger.com/img/blank.gif2011 estão disponíveis no www.conatus.org.br ou pelo e-mail conatus@fundacaoneotropica.org.br

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube, Multiply e OverStream.



Nenhum comentário: