..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.24.2011

TRYP Jesuíno Arruda aceita cachorros e gatos de pequeno porte

Para pessoas que têm animais de estimação, viajar nem sempre é uma das tarefas mais simples. É preciso encontrar alguém para tomar conta do animalzinho, ou desembolsar um dinheiro extra para cobrir despesas com hospedagens em hotéis especializados em animais.

Pensando nisso, o hotel TRYP Jesuíno Arruda, no Itaim Bibi, em São Paulo, passa a aceitar cães e gatos de pequeno porte. Os bichinhos devem ficar junto com os donos nos apartamentos. Há no hotel quartos específicos – Premium Room - com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote com algum tipo de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Porém, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.


..:: Onde ::..

TRYP Jesuíno Arruda, que encontra-se em uma elegante zona da cidade de São Paulo, próximo a várias opções de lazer e lojas. Além disso, localiza-se perto a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera e Shopping Iguatemi. O hotel oferece 151 apartamentos confortáveis e funcionais, um restaurante especializado em cozinha internacional e uma infraestrutura completa para realização de eventos, dispondo de equipamento audiovisual de alta tecnologia. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem.

..:: Quanto ::..

R$ 50 por dia/por animal

..:: Informações e reservas ::..

Fone: (11) 3704-4400
E-mail: tryp.jesuino.arruda@solmelia.com

..:: Localização ::..

Rua Jesuino Arruda, 806 – Itaim Bibi – São Paulo Tel. (55) 11 3704-4400

..:: Sobre a Sol Meliá ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

..:: Sol Meliá Brasil ::..

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::..

Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fone: (11) 3976-0225 | 9781-2402
E-mail
: elianazani@omnipress.com.br

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, Hôtelier Club, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: