..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.07.2010

Vamos Comer Fora: O evento gastronômico que revolucionou a culinária da Baixada Santista

O 1º Vamos Comer Fora Baixada Santista acabou dia 04 de julho nas cidades de Santos, São Vicente e Guarujá e já deixou saudades.

O mais badalado evento gastronômico do litoral paulista contou com 33 restaurantes que aceitaram o desafio de oferecer cardápios completos com 02 opções de entrada, 02 opções de prato principal e 02 opções de sobremesa a preço acessível, apenas R$32,00.

Sucesso é a palavra que melhor define o 1º Vamos Comer Fora Baixada Santista. Diversas pessoas que participaram do evento aprovaram a iniciativa da Ticket em patrocinar um festival gastronômico deste porte.

A divulgação do festival nos veículos de comunicação, fez com que os apreciadores de uma boa e requintada culinária buscassem maiores informações sobre o evento. A procura no site www.vamoscomerfora.com.br foi surpreendente. Estatísticas revelaram mais de 630.000 hits em apenas uma semana.

Devido ao imenso sucesso do Vamos Comer Fora Baixada Santista, há projeções para uma nova edição do evento ainda esse ano. A maioria dos restaurantes que participou e aprovou o 1º desafio, estará no próximo. Já para aqueles que ficaram de fora, há uma nova possibilidade de participar.

Veja abaixo o depoimento de Vanessa e José Luiz Borges, proprietários do Restaurante Canal 4:
“O evento foi ótimo! Desde o primeiro dia recebemos um retorno muito grande!

A freqüência do público consumidor foi constante em todos os dias e houve até fila de espera na entrada do restaurante.

Os nossos clientes adoraram participar do 1º Vamos Comer Fora Baixada Santista principalmente porque puderam experimentar cardápios completos e variados por um valor único e totalmente acessível.

Estamos ansiosos para a próxima edição do evento! Nossa participação, com certeza, já é garantida!”
Ao público consumidor, a promessa dos realizadores e patrocinadores para o próximo festival é uma maior variedade de cardápios completos e saborosos a um preço tentador.

Por: Eduardo Spada | Avatar Brasil

Nenhum comentário: