..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.11.2010

Tendências e Mercado » New York Times destaca BA como destino turístico para 2010

"A Bahia, único estado citado do Brasil, foi eleita pelo jornal mais influente dos Estados Unidos, o New York Times, como um dos 31 destinos para se visitar em 2010. A matéria ressalta os principais atrativos baianos e cita a riqueza da culinária regional, a diversidade cultural e o turismo étnico.

O município de Trancoso, no sul da Bahia, foi um dos assuntos da reportagem, pelas belas paisagens, além dos resorts e hotéis de luxo que garantem o bem-estar e a modernidade para seus hóspedes.

Em 2009, a Secretaria do Turismo e a Bahiatursa participaram de diversas ações promocionais nos Estados Unidos, através da Coordenação de Turismo Étnico e da Diretoria de Relações Internacionais.

É fundamental o trabalho de divulgação e promoção que a Bahia realiza naquele país com o segmento étnico-afro. Temos voos diretos e diários vindos de Miami, o que ajuda a manter esse bom relacionamento com os norte-americanos. A recente pesquisa da Fipe apontou que os Estados Unidos é o maior mercado emissor de turistas para o nosso estado”, disse a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva.

A lista completa você confere clicando aqui.

..:: Fonte: Tendências e Mercado » New York Times destaca BA como destino turístico para 2010

Nenhum comentário: