..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

12.27.2009

Um forte abraço! Sucesso - em 2010 e - sempre!

Caros amigos, colegas e parceiros,

E mais um ano passou voando. Rápido mesmo, não? Ainda outro dia estava preparando o encerramento de 2008... o negócio é apertar o cinto e preparar para a decolagem de mais doze meses de muito trabalho!

Torço para que 2010 traga tempos de muitas realizações a todos nós e que o destino nos proporcione vigor, saúde e paz para escolher e seguir no rumo certo!



Final de ano é momento para reavaliar a estratégia que traçamos há alguns meses e verificar em que pontos tivemos sucesso ou não. Tanto quanto o Natal, vejo que a virada do ano simbolize renascimento, renovação e autoreflexão.

Me habituei em parar nestes momentos para escrever sobre o que aconteceu ao longo do ano e pensar sobre o que propor ao próximo. Gostaria de pontuar, então, dois eventos de e projetar o cenário para 2010.
01. Nosso blog cresceu cerca de 2,5 vezes em número de acessos, atingindo algo em torno de 51.500 acessos (contra 20.000 de dezembro de 2008);

02. Fomos eleitos um dos 100 melhores blogs de ‘variedades profissionais’ do Brasil. Paralelamente, lançamos nossa página no Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – o maior evento científico do segmento na América Latina –, realizado em Curitiba recentemente.
Estes dois eventos coroam nosso trabalho, mas, principalmente, fazem-nos mais humildes e gratos a Deus por fazermos aquilo que amamos. Com base nestas duas realizações, que só são completas por conta de nossos leitores, gostaria de informar as metas de nosso blog para 2010:
01. Atingir a marca de 150.000 acessos em 15 de dezembro de 2010;

02. Consolidar ao longo do ano a publicação de conteúdo em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano;

03. Efetivar nossa adesão do Programa de Filiados do website Submarino, que proporcionará promoções e cupons de descontos a nossos leitores.
Basicamente é este cenário que desenhamos para o ano que está prestes a nascer. Espero que todos possam continuar se beneficiando de nosso trabalho. Participem, matenham contato e jamais tenham receio de interagir conosco e com nossos demais leitores. Somos uma comunidade, somos um time... virtual, é verdade, mas um time! Coeso, ligados por ideais e por nossas carreiras que correm paralelas.

Ademais de qualquer simbolismo sem sentido, desejo que os últimos dias deste ano sejam de extrema luz, autoconhecimento, amor, amizade, fraternidade e paz a todos nós. Certamente erramos, tomamos decisões incoerentes e inconvenientes em algum momento. Fato. Então, peço que os efeitos destes equívocos sejam desfeitos nestes instantes finais de 2009.

Aproximem-se. Amem. Estejam por perto ou, ao menos, próximos das pessoas que colorem suas vidas. Lembrem-se: Só temos uma chance... E que em 2010 a gente marque uma série de golaços como este...




Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

* Resumindo: "Vâmo que vâmo! A caravana nunca vai parar!"



Esporte & Lazer - Submarino.com.br

Nenhum comentário: