..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

12.09.2009

Algumas empresas e suas boas práticas

"O que me inspirou a escolher o tema foi a preocupação sobre o quanto cada empresa investe ou ainda tem a investir em seus empregados, se os querem mais talentosos. Chega a ser intrigante notar que diversas avarias ou perdas de mercadorias vistas nos supermercados aumentam pela inércia de alguns funcionários e ainda assim muitas dessas organizações não se preocupam em capacitar as suas pessoas.

Assim como este, vários são os casos de desrespeito entre vendedor e cliente, ou de profissionais que por trabalharem na área de projetos não dão ao cliente a sua devida importância. Pelo que se observa no mercado, este artigo objetiva incentivar empregadores a programarem as suas boas práticas. E para gerar ideias, nada mais oportuno do que conhecermos o que algumas companhias brasileiras estão fazendo.

É fato que tais práticas nos servem como ideias para novas atitudes e não como pacotes, pois uma vez boas para uma organização, não necessariamente servirão para a sua empresa. Afinal, cada organização possui um mercado e cada mercado possui um grupo de pessoas que se diferem, inclusive em suas necessidades de sobrevivência."

..:: Artigo completo: RH.com.br - Motivação - Algumas empresas e suas boas práticas

Nenhum comentário: