..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

12.01.2009

Inscrições abertas para o programa DuPont Novos Talentos 2010

Inscrições abertas para o programa DuPont Novos Talentos 2010: "A DuPont do Brasil está com as inscrições abertas para o programa de estágio ‘Novos Talentos 2010’. Em sua quarta edição, o programa oferece 57 vagas no total, sendo 28 para o site da DuPont em Guarulhos (SP), 5 para Paulínia (SP) e 24 para Alphaville (Barueri – SP).

O período do estágio é de 20 a 30 horas semanais e se estenderá por um período de um a dois anos. Os pré-requisitos para inscrição no programa Novos Talentos são: conclusão do curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012; Inglês intermediário (não necessário para Agronomia, Engenharia Agronômica e Técnico em Química); bons conhecimentos de microinformática; iniciativa e habilidade para trabalhar em equipe.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de janeiro de 2010 pelo site da Cia de Talentos www.ciadetalentos.com.br/dupont.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários também contarão com assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, reembolso para medicamentos e subsídio alimentação. Os candidatos passarão por uma seleção padrão que inclui dinâmicas em grupo e, posteriormente, entrevistas individuais."

Nenhum comentário: