..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

12.14.2009

As tendências da área de RH em 2010

Entre os meses de outubro e novembro de 2009, a Fênix Editora e a ISK Consultoria Organizacional, em uma parceria inédita, fizeram um estudo com dezenas de profissionais de RH acerca das diretrizes gerenciais da área para 2010. A primeira edição contou com a participação de empresas de portes diversos e variados segmentos de atuação e traçará um panorama do mercado de Recursos Humanos no ano que entra. O objetivo do estudo residiu em identificar o impacto da economia na gestão de pessoas, nas expectativas de negócios e nas tendências e prioridades de investimento em gestão de pessoas.

Na edição de janeiro de 2010 da Revista Profissional & Negócios, todos os resultados desse estudo serão divulgados: os perfis das empresas participantes, expectativas de negócios, prioridades de investimentos para o ano que entra, gestão de talentos e remuneração, desenvolvimento organizacional, inclusão de portadores de necessidades especiais, plano de contingência e projetos de RH.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer às equipes de RH das empresas participantes pela cooperação recebida durante o desenvolvimento do estudo, pois elas contribuíram significativamente para tal conquista.

Boas festas a toda a comunidade de RH brasileira!

..:: Fonte: O Estado de São Paulo
..:: Autor: ABRH-SP

Nenhum comentário: