..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.08.2009

ECA Jr: 10º Veredas acontece neste mês

..:: Grandes Eventos na Cidade de São Paulo e Sua Influência no Turismo ::..

Evento universitário mostrará aos turismólogos que o ramo não se resume apenas às agências e hotéis. Acontecerá no dia 27 de Outubro, na Cidade Universitária, a 10ª edição do Veredas. A palestrante convidada, Raquel Verdenacci, abordará os principais eventos da cidade de São Paulo e seus impactos em diversos setores, com enfoque no mercado turístico.

A dinâmica do mercado turístico requer que os profissionais estejam sempre atualizados e, para tal, a Agência de Comunicações ECA Jr.¹ criou o Veredas, um evento gratuito, voltado aos alunos de Turismo. “Lugares Exóticos”, “Turismo Mochileiro” e “Turismo Sexual” já foram temas tratados em edições passadas.

A cidade de São Paulo posiciona-se em destaque no mercado mundial devido aos eventos que complementam o ramo turístico. Grandes eventos como o GP de Fórmula 1, a Parada do Orgulho GLBT e o Carnaval movimentam diversos setores, além de promover o intercâmbio cultural e estimular significantemente a economia.

Como diretora de ações estratégicas da SPturis, Raquel Verdenacci, trará suas experiências adquiridas no mercado e contará ao público como os profissionais de Turismo podem contribuir com os eventos.

São apoiadores do 10º Veredas a Associação da Parada do Orgulho GLBT, a Editora Aleph, Editora Roca, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a SPturis e a Trio Alimentos.

Data: 27 de Outubro de 2009
Horário: 19h30min
Local: Auditório do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP-USP)
Inscrições: através do e-mail veredas@ecajr.com.br, pelo site ou diretamente na Agência ECA Jr.

..:: Entrada franca ::..

..:: Saiba mais ::..

¹ A Agência de Comunicações ECA Jr. é uma associação formada apenas por alunos da USP dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo, atuando ativamente nessas áreas. A ECA Jr. localiza-se à Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Prédio 3 – Cidade Universitária - São Paulo-SP.

Atenciosamente,

Ana Cristina Tome e Rodrigo Lopes de Oliveira
Assessores de Turismo

Nenhum comentário: