..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.05.2009

Prêmio Selo Blog Original

Gostaria de parabenizar nosso parceiro Gabriel Galvão, Editor do blog Administrando, pela honraria recebida. O blogueiro Fábio Santos, que escreve o blog que leva seu nome, premiou o Administrando com o selo "Blog Original".

Trata-se de uma simpática criação da blogueira Regganata. A idéia é a de que cada blogueiro que recebe este selo (figura à direita) ofereça o prêmio a outros três que, em sua visão, são os melhores do ano.

Estamos sendo indicados, então, pelo Gabriel Galvão. Tenho de agradecer pela oportunidade de assinar a coluna Crônicas de uma Viagem Corporativa em seu blog e de pela cordialidade com que me recebeu em seu projeto.

Meus colegas colunistas receberam a indicação também. Aproveito para apresenta-los:

01. Vellker: nas palavras do Gabriel, "remanescente da "velha guarda" de colaboradores e especialista em análise política, envia textos com a resenha política semanal e edita o www.vellker.blog.terra.com.br. Grande parceiro"!

02. Ivan Bittencourt. "O cara tem apenas 17 anos, mas já é escritor e editor de dois muito interessantes blog's", conforme Galvão.

Os caras são feras, grandes profissionais e têm se mostrado grandes comunicadores também. Bem, vamos ao que interessa... meus indicados.

A. Ione Bonfim, escritora do blog "Siga esta Viagem";

B. Anderson Galúcio, autor do blog "Blogando Turismo";

C. ABBTUR São Paulo, blog institucional da Assoc. Bras. de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo.

Agora estes três terão de fazer a corrente seguir, lembrando de observar as seguintes regrinhas:

1. Publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu,colocando o link do mesmo;

2. Publicar a historia e o motivo do selo;

3. Repassar o prêmio selo a três blog's, sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez assim mais blog's poderão ser homenageados;

4. Publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo.

Nenhum comentário: