..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.01.2008

JLT na EACH USP Leste

Hôtelier News - Notícias online da hotelaria, eventos, hotéis: Nos dias 6 e 7 de outubro, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo promove a III Jornada de Lazer e Turismo.

O evento é aberto a profissionais e estudantes das áreas de turismo, lazer e hospitalidade. Em suas duas primeiras edições, em 2006 e 2007, a jornada foi realizada no mês de setembro devido à comemoração do Dia Mundial do Turismo (27). A seleção da data em outubro este ano deve-se à presença do pesquisador Jafar Jafari, ganhador do prêmio Ulisses da Organização Mundial do Turismo (OMT), que fará a conferência de abertura do evento.

Jafari é graduado em Administração hoteleira pela Universidade Cornell, nos Estados Unidos, e possui doutorado em Antropologia cultural. Ele é editor-fundador do Annals of Tourism Research e atua no departamento de Hospitalidade e Turismo da Universidade de Wisconsin.

Há 500 vagas para a jornada, que acontece no campus da zona leste da Usp. Para realizar a inscrição, além de preencher o formulário pela internet, o interessado deve entregar uma lata de leite em pó, que será doada a creches de São Paulo."

Nenhum comentário: