..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.28.2008

Blog do Pucciariello: homenagem

Pessoal, recebemos uma calorosa referência no blog do Advogado João Paulo Pucciariello, que trabalha na Prefeitura Municipal de Cubatão.

Vocês acompanharam aqui no [RH em Hospitalidade] a publicação do referido artigo no Fórum de Turismo do Espírito Santo. Agora, recebemos uma carinhosa lembrança. Fico feliz com a publicação, mostra que "as coisas estão mudando" e projetos inovadores não ficam mais na gaveta!

Blog do Pucciariello: "Trabalho sobre o desenvolvimento do Turismo em Cubatão é destaque em Congresso.

Escrito por iniciativa espontânea do Turismólogo e especialista em RH Aristides Faria, o artigo Desenvolvimento turístico em Cubatão (SP) foi apresentado no V Fórum de Turismo do Espírito Santo (ES), acontecido entre os dias 8 e 10 de maio do presente ano . Além deste, foram publicados outros 33 trabalhos científicos acerca de diversos temas relativos ao desenvolvimento sustentável do turismo.

Dada a amplitude do tema, o histórico da localidade, o contexto abordado e, de certo modo, o pioneirismo da visão empreendedora adotada pelo autor, a pesquisa destacou-se dentre as demais.

Neste sentido, à noite do dia 09 de maio foi homenageada com Mensão Honrosa.
Como pôde ser verificado, o artigo inclina-se em analisar as condições mercadológicas, o campo, as possibilidades, oportunidades de implementação de iniciativas de Turismo no Município de Cubatão".

Confiram o conteúdo completo aqui: Blog do Pucciariello

Nenhum comentário: