..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.25.2008

SP: A velocidade da locomotiva

Como relatei aqui no blog esta semana, perticipei parcialmente do XV Encontro Nacional de Geógrafos, realizado nas dependências da Universidade de São Pualo (USP). Moro em Santos,litoral paulista.

O deslocamento entre Santos e a USP leva aproximadamente 1:40h. É bem tranquilo, tirando o trânsito pesado da Avenida dos Bandeirantes e da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros).

As fotos mostram a velocidade da locomotiva do Brasil! Nota-se que é mês de férias, então a movimentação é mais branda... bem, pelo menos é o que dizem:

Domingo:


Terça-feira:


Ontem (24), quinta-feira:


Mas ontem foi um motivo mais nobre! Fui encontrar duas Geógrafas e um Turismóloga. Aonde? Em um bar na Vila Madalena, claro! rsrsr!! Conheci a Luciene em Cuiabá, ela coordena o projeto de inventariação turística em Rosário Oeste (MT). A Luciamara é Professora e Mestranda em Geografia (colega da Luciene) pela Universidade Federal de Mato Grosso e a Márcia, que é Orientadora das meninas.

Nem preciso dizer que o tema "bafômetro" foi e voltou diversas vezes, não é?! Mas tranqüilo, responsabilidade antes de tudo. Nossa reunião de negócios acadêmicos foi demais!! Valeu, meninas!

Já relatei aqui no blog e repito... o VII Ebet apresentou literalmente um novo Norte em minha vida... e há pessoas que não querem aceitar!

Até breve!
Sucesso sempre!!
Aristides Faria

* Foto: Eu, Lucimara, Luciene, Márcia.

Nenhum comentário: