..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.18.2008

"Crise: oportunidade de crescimento"!

Mais uma contribuição do Prof. Dr. Carlos Lopes, da Universidade Santa Cecília. Na verdade a contribuição é do meu Tio e maior incentivador... rsrsrs!! Mais um vídeo futebolístico incrível!

As imagens me trouxeram uma reflexão. Seu nome é "cobranças de faltas". Bem, em princípio cobrança não bate muito bem. Entretanto, penso que na vida sofremos invariavelmente muitas faltas. Sofremos muitas lesões por pura deslealdade. Seja de nosso próprio coração, por outras pessoas ou, ainda, pelo destino. Temos que cobrar - sem excessos - todas essas circunstâncias que nos fizeram sofrer.

Até aí tudo bem, sem grande profundeza. Maaaaaaaaaaaas, o vídeo me ajudou a perceber que à partir de uma falta sofrida, temos a oportunidade ímpar de darmos sequência ao jogo de uma maneira toda especial! À partir de uma falta sofrida, temos a oportunidade de levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. O principal: à partir de uma falta sofrida temos a oportunidade de marcar um P_ golaço!!

Vale a pena! Assistam a curtam as belas jogadas! Repito, quem quiser compartilhar o vídeo escreva para aristidesfaria@yahoo.com.br. Terei prazer em compartilhar!!



Fraterno abraço!
Sucesso sempre.
Aristides Faria

Nenhum comentário: