..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.04.2008

RH em Hospitalidade: programação de junho


Olá pessoal!!

Gostaria de pontuar a programação desta semana e fazer um comentário sobre as duas postagens anteriores.

Amanhã vou embarcar para o Estado do Mato Grosso. Vou ministrar uma oficina chamada "Lazer em Hospitalidade: meio para educação ambiental" dentro do VII Encontro de Bacharéis e Estudantes de Turismo do Mato Grosso (já divulgado aqui). O evento acontecerá na cidade/portal de Cáceres, às margens do Rio Paraguay. Estou super feliz e um pouco ansioso!! Torçam!! rsrsrs Serão 8 horas/aula. Na volta lanço a apresentação no blog.

Fico lá até domingo. Na quarta-feira vou a Campinas realizar uma apresentação no I Simpósio Nacional sobre Política, Ética e Educação, evento realizado pela UNICAMP. Desta vez, apresentarei um estudo chamado "Educação Ambiental: política cicloviária e uso compartilhado do espaço". Na volta lanço a apresentação. Vai ser incível, certamente. Só fera!!

Bom, nisso já estaremos na segunda quinzena do mês... Então, as atualizações serão mais lentas neste período. OK?! Por uma causa justa!!

Agora, sobre as novas embaixadoras. "Ei, páre o mundo! Eu quero descer!" Tudo bem, a Mônica é bacana, fez parte da nossa infância e tal... Mas, por quê a Mônica? Por que não fazem uma enquete envolvendo diversos setores do Turismo? Mesmo que uma enquete fantasia... mas uma campanha que aproximasse o Ministério do mercado! Uma campanha entre universidades... sei lá! Algo que fortalecesse o Turismo, seus profissionais e que convergisse com o Programa de Regionalização do Turismo! E outra... os caras lançam a Mônica no vácuo da Hello Kity! Benchmark sim, mas com Criatividade zero! Isso para o RH é o fim! hihihihihi!!

Pensei em um lance em que cada cada personagem da Turma da Mônica representasse uma região. Quem sabe a Mônica (líder) fosse a Guia de Turismo!! Bacana, hein?! Tipo, com carteirinha e crachá da EMBRATUR! Pow, profissionalismo! Os outros poderiam ser certificados pelo IH! Interessante... mandem suas propostas!!

Grande abraço!!
Aristides Faria

Nenhum comentário: