..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

5.13.2008

RH: congresso brasileiro de guias de turismo

Começa nesta quarta-feira, 14, o 28º Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, evento que deve reunir mais de mil profissionais de todo o Brasil em Foz do Iguaçu. A cerimônia de abertura será nas dependências do Mercure Grand Hotel Internacional Foz, às 19h30, com a presença de autoridades do turismo local e nacional.

O congresso que acontece até o dia 18 no Centro de Convenções de Convenções de Foz do Iguaçu prevê uma série de palestras e cursos sobre temas importantes ligados a profissão, além de atividades externas nos atrativos turísticos da tríplice fronteira.

Entre os temas previamente agendados estão: normas de segurança para o turismo de aventura e ecoturismo; legislação turística na fronteira; Mercosul e turismo cultural; turismo rural; atendimento especializado à terceira idade e portadores de necessidades especiais; qualidade no atendimento; interpretação da natureza e condução de grupos em áreas naturais; expressão corporal e oratória; e instrumento de integração do ecoturismo no Mercosul.

A organização do 28º Congresso Brasileiro de Guias de Turismo, que pela primeira vez acontece em Foz do Iguaçu é do Singtur (Sindicato de Guias de Turismo de Foz do Iguaçu).

Mais informações no site http://www.singtur.org.br

Nenhum comentário: