..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.21.2008

Inovação: força de vendas CVC

Empresas de ponta são assim. Companhias inovadoras, criativas e líderes são assim e ponto. A CVC vem se consolidando no mercado de Turismo por meio de aquisições, incorporações e parcerias horizontais e verticais.

A nós, do RH em Hospitalidade, vale ressaltar que a empresa gera profissionalização no segmento, fomenta a competitividade (incrementando os níveis de qualidade, baixando preços e proporcionando melhores posições de trabalho) e, ainda, formata produtos e serviços de vanguarda.

CVC lança promoção antecipada para o verão 2008/2009

A CVC lança promoção antecipada para o verão 2008/2009 para os seis transatlânticos da operadora, que aportarão a partir de novembro no país. Com a chegada dos navios na frota a operadora espera transportar até 150 mil passageiros, contra os 115 mil transportados nos cinco navios na temporada passada.

Entre as vantagens estão os descontos,e a promoção do 3º passageiro grátis. Outro benefício que será adotado novamente na temporada 2008/2009 é o regime all inclusive. Nesse sistema ,o consumo de refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas é ilimitado, em todos os navios da operadora.

Fonte!

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ENVIAR UM E-MEIO A VC,MAIS NAO ENCONTRO O ENDEREÇO DAQUI DO RIO DE JANEIRO,PARA MEU ESPOSO MERCILIO,POIS O MESMO SE QUALIFICA A O QUADRO DA FUNÇAO DE MOTORISTA CARRETEIRO QUERENDO PASAR PARA UMA EMPRESA QUALIFICADA COMO A CVC. SILVIA THOMAZ