..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.27.2008

Inovação, determinação e empreendedorismo!


Gostaria de congratular os membros de nossa comunidade! Após aproximadamente oito meses de trabalho, atingimos marcas interessantes. Índices que comprovam o sucesso de nossa proposta! Talvez os números não sejam impressionantes, mas ressalto que jamais usamos ferramentas de spam, convites coletivos ou adições voluntárias em nossa lista de e-mail's.

Estou muito, muito feliz e motivado com nossos mais de 1300 acessos, 100 votantes em nossa enquete (que abrange apenas as áreas-chave de nossa proposta), mais de 60 membros de de nosso cadastro de atualizações e das duas parcerias com o Clickpraias e com o Blogando Turismo.

Uma grande preocupação minha foi a de não fazer, por meio do blog, "auto-promoção". Faço referências a atitudes vazias e até desagradáveis. Tenho certeza de que, por ser idealizador (e só por isso), tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas e locais novos! Muito bom mesmo! Fico contente com os contatos valiosos que estabeleci durante este tempo, com as assessorias que prestei aos colegas, eventos, cursos e projetos que divulguei voluntariamente... Bom, tenho a plena convicção de ter gerado e fornecido valor aos visitantes, membros e demais parceiros!

Agradeço, antes de tudo, ao Senhor Deus por nossa oportunidade. Que nosso sucesso seja longo e mantenha-se verdadeiro e justo! Espero que todos participantes obtenham algum tipo de valor a partir de nosso esforço em proporciona-los! Vamos em frente, pois tudo isso já passou...

Obrigado pela ativa participação!
Um afetuoso abraço!
Aristides Faria

Nenhum comentário: