..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.06.2008

Infraero: oportunismo administrativo!

Depois de anos de morosidade, quando o projeto do aeroporto metropolitano da baixada santista sinaliza sair do papel os caras de pau aparecem! Vejam essa:

INFRAERO DEMONSTRA INTERESSE EM OPERAR O FUTURO AEROPORTO DE SANTOS(SP)

O presidente Sérgio Gaudenzi conferiu as instalações da base aérea santista

O presidente da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraerro) Sérgio Gaudenzi, afirmou ontem, 1º/04, que a emprea tem interesse em assumir a administração do futuro aeroporto de Santos, no litoral Sul de São Paulo.

Juntamente como o diretor de Operações da estatal, tenente-brigadeiro-do-ar Cleonilson Nicácio, Gaudenzi conferiu de perto as instalações da base aérea santista e ouviu os anseios de políticos locais para a realização de uma parceria que torne possível o compartilhamento da Base Aérea e que se possa construir um aeroporto no local, aproveitando a infra-estrutura já existente.

“O primeiro passo foi dado. Uma parceria entre a Força Aérea Brasileira e a prefeitura da cidade. Acredito que Santos poderá ser mais um local para a aviação geral em São Paulo, além de Jundiaí e Campo de Marte", destacou .

O presidente de Guarujá, Farid Madi, esteve presenta na visita dos diretores da Infraero. "Considerou que a Infraero seria a parceira ideal. Acredito que faltam poucas etapas a serem vencidas”, adiantou. Já para o brigadeiro Nicácio, o projeto é possível e seria uma grande alternativa para a região litorânea.

A equipe aproveitou a visita na região e conheceu também um outro projeto de um aeroporto específico para cargas. O empreendimento privado, idealizado para ser um aeroporto industrial em Praia Grande, também despertou interesse do presidente da Infraero. “Caso a empresa receba um convite, podemos operá-lo. Temos expertise para isso”, lembrou Gaudenzi.

Turismo Opinião!

Nenhum comentário: