..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.29.2008

Blue Tree 08: gestão de ponta e bons resultados!

BLUE TREE HOTELS CRESCE 15% NO TRIMESTRE: Resultado veio com o aperfeiçoamento do modelo de administração

A Blue Tree Hotels registrou crescimento da ordem de 15% no primeiro trimestre de 2008, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Do comparativo, fazem parte somente os empreendimentos no Brasil, já que os dois hotéis da Argentina só passaram a fazer parte da rede em meados de 2007. O lucro operacional teve aumento de 25% no mesmo período.

Segundo a presidente do Grupo, Chieko Aoki, essa alta se deve ao aperfeiçoamento do modelo de administração que deu foco a três fatores: aumento na taxa de ocupação, otimização das despesas e das receitas com forte foco em gestão e conseqüente incremento da rentabilidade.

"Servir o cliente com a alma, humildade e elegância é mais do que nosso estilo, é nosso jeito de ser. E queremos que os clientes tenham a segurança de encontrar o atendimento que acreditam nos hotéis da rede e também serem positivamente surpreendidos com toque humano e serviços inovadores onde buscamos aperfeiçoamento contínuo em todos os hotéis, no que nossa equipe tem superado as expectativas”, destaca Chieko.

Leia a matéria completa no Turismo Opinião!

Nenhum comentário: