..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.06.2008

T&D: empowerment e força de vendas

A Travel Ace Assistance promoveu ontem, 4, em sua sede, em São Paulo, a palestra “Vendas: A jogada é sua!”. O evento contou mais de 50 participantes, entre agentes de viagens e travel managers. A apresentação foi feita por Evandro Correa, diretor Comercial da companhia e responsável por treinamentos motivacionais para a sua equipe de vendas e empresas parceiras.

O tema se desenvolveu com base em histórias de vida e experiências cotidianas que Correa apresentou com muita ênfase. O treinamento evidenciou como as esferas da vida cotidiana estão entrelaçadas pelo conceito de Vendas. “Se você está vendendo um serviço, está vendendo na verdade um relacionamento”, disse o executivo, que destacou a importância do respeito, troca de experiências, confiança, reciprocidade e prazer mútuo com o cliente.

A iniciativa, além de útil para os agentes e empresários do setor, também beneficia os consumidores finais, que poderão contar com um serviço diferenciado. Ao final da palestra, a primeira de uma séria que a Travel Ace realizará esse ano, com temas diferenciados, os agentes puderam trocar experiências e receberam certificados de participação.

"Com esse tipo de evento, podemos trazer reflexões que possam contribuir diretamente com o aperfeiçoamento do profissional no dia-a-dia em relação ao trato com o cliente. Nós percebemos que a qualificação profissional ainda necessita de aperfeiçoamento", ressaltou Evandro Correa.

Mostrando o acerto da estratégia, a Travel Ace aceitou convite da Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior de São Paulo - Aviesp -, e promoverá, ao longo do ano, o treinamento de forma itinerante em nove cidades do interior do Estado. O primeiro acontece no próximo dia 17, em Taubaté.

Conheça mais sobre a empresa!

Matéria publicada em: http://www.turismoopiniao.com.br/noticias.asp?id_noticia=6712

Nenhum comentário: