..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.13.2008

Hospitalidade: meio para educação ambiental

Gostaria de compartilhar mais uma alegria com o pessoal que participa de nossa networt. Estamos empreendendo mais uma grande conquista! Trata-se de uma coluna unificada entre o website www.clickpraias.com.br e o blog http://blogandoturismo.blogspot.com.

A coluna "Hospitalidade: um meio para educação ambiental" existe desde 2004 no Clickpraias. Após reformulações estamos retomando as edições! Agora, com a novidade dos blogs, iremos publicar simultaneamente nestes dois meios. Participem, enviem sugestões, colecionem os textos! Segue trecho do primeiro artigo!

Nascer, viver e reviver

"Nascer, viver e morrer. Este é o fluxo natural da vida. A natureza é assim. A fauna e a flora existem, necessariamente, neste ciclo.
De uma maneira ímpar, nossa coluna, ao invés de morrer, renasce. Renascer significa desenvolver-se, prosperar. Alguns diriam que o website está “CRESCENDO”, mas prefiro dizer que estamos nos desenvolvendo. Porque “desenvolver” conota a existência de planejamento, crescimento ordenado, metas e objetivos, A expansão pode ser lenta, mas temos a certeza absoluta de que não estamos parados. E é isso o que realmente importa.

A relação equipe/público é interessante, pois é próxima e distante ao mesmo tempo. Há um desejo de sucesso coletivo e pessoal de cada colaborador e este sentimento é transmitido via artigos, notícias, fotos. Uns cheios de entusiasmo, outros cheios de indignação. Uns descontraídos, outros politizados. Enfim, artigos. Estes textos (que o público pode gostar ou não) são presentes. Recebam estes presentes, apreciem-nos e levem com vocês o que pensarem que seja o melhor".

Nenhum comentário: