..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

12.09.2007

Certificação profissional: IH

O Instituto de Hospitalidade (IH) está com inscrições abertas até sexta-feira (7) para a certificação de gerentes de meios de hospedagem. Todo o processo é gratuito por meio da parceria com o Sebrae e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH). A Certificação da Qualidade Profissional pode ser obtida por profissionais que já atuam na hotelaria nas áreas executiva ou operacional.

As provas são realizadas em um turno e em Salvador, cidade-sede do IH, o participante poderá escolher o dia e horário entre hoje (3) e 16 de dezembro. Outras cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Fortaleza também irão sediar o processo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail abaixo. (Délia Coutinho)

Serviço
certificaABIH@hospitalidade.org.br
www.hospitalidade.org.br

Matéria publicada em: hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=38125&Midia=2

Um comentário:

Unknown disse...

BOM,EU SOU DO ESTADO RIO DE JANEIRO, DE UMA CIDADE CHAMADA S'AO FRANCISCO DE ITABAPOANA E GOSTARIA DE SABER A MELHOR FORMA P EU ADQUIRIR ESSE CORSO DE HOSPITALIDADE IH. Pos pretendo trabalhar na area offshore numa das empresas de hotelaria,e estao me cobrando esse curso. ciente que o mesmo so tem em Salvador oq devo fazer para adiquiri-lo